Custeio dos planos GEAP

precogeap

Muitas famílias brasileiras abandonam a hipótese de contratar um plano de saúde devido aos custos. É de fato, em alguns casos, uma situação de extrema necessidade mas, em outros, apenas o bom planejamento seria o bastante para resolver esse empecilho: buscar mais informações a respeito dos planos de saúde  e organizar as prioridades financeiras, sempre se lembrando em coloca-lo nos primeiros pontos da lista, garantindo segurança e comodidade para toda a sua família.

Na GEAP saúde os preços praticados costumam ser baixos. Essa prática existe, pois a empresa é multipatrocinada, o que garante investimento de inúmeros patrocinadores, baixando os custos de muitos recursos por ela oferecidos. Os planos possuem valores diferenciados devido à idade do beneficiário afinal, na medida em que o tempo passa, as pessoas estão mais propícias a problemas de saúde como necessidade de óculos graças à vista cansada, desenvolvimento de problemas de coluna, dentre outros. Além disso, a empresa oferece cinco tipos de planos, sendo eles GEAP Referência, GEAP Essencial, GEAP Clássico, GEAP Família e GEAP Saúde I e II.

Para famílias que precisam controlar a verba gasta nesse tipo de investimento, existem faixas etárias que devem ser consideradas prioritárias caso a escolha seja realmente necessária. Recomenda-se que dos 0 aos 18 anos exista a assistência médica provinda do plano de saúde pois, quando criança, alguns acidentes comuns acabam acontecendo e, dada a idade de 18 anos,  o beneficiário já pode garantir seu lugar no mercado do trabalho e ser responsável pelo seu plano de saúde.

Além disso, recomenda-se que a partir dos 44 anos os cidadãos comecem a estar ainda mais ligados a saúde, pois check ups são necessários para prevenir doenças e, após tantos anos de trabalho, alguns reparos oftalmológicos e ortopédicos, por exemplo, podem ser necessários.

Confira as diversas possibilidades de valor e planos no site da GEAP. Clique aqui!