Os clientes estão satisfeitos com a Geap Saúde?

consumidoresgeapÉ normal encontrar reclamações sobre empresas dos mais diversos segmentos. No ramo da saúde, esses dados de clientes insatisfeitos têm crescido consideravelmente graças à quantidade de profissionais atendendo, à super lotação dos hospitais e às respostas vagas que os pacientes têm recebido a respeito de seus problemas e complicações de saúde. Esse tipo de reclamação abrange todas as empresas que prestam esse serviço?

O GEAP não está fora da lista de empresas com reclamações na internet. Muitas empresas que trabalham com planos de saúde recebem reclamações a respeito de atendimentos mal realizados, médicos incapacitados ou ausência dos mesmos que resulta em horas de espera para ser atendido. No caso do GEAP, as reclamações não entram tão massivamente nesse ponto. É mais comum encontrar pacientes que buscam respostas para problemas na cobrança: aumento do valor, dificuldade com o cancelamento de planos de saúde e cobranças indevidas.

Felizmente, tanto para a empresa quanto para os clientes insatisfeitos, ela tende a responder a todas as reclamações feitas no site Reclame Aqui, onde geralmente são registradas as insatisfações dos clientes. Em muitos casos observados, a empresa tenta esclarecer para o cliente a causa do seu problema e contornar a situação a fim de resolver a situação. Em apenas alguns momentos, os clientes não se satisfazem com a resposta da empresa, apesar dos esforços da mesma.

Antes de fechar negócios duradouros com qualquer tipo de empresa, é preciso fazer uma pesquisa afundo do que pode ser um problema seu também. Conhecer a reputação da mesma no mercado e saber quais as maiores dificuldades que os atuais clientes enfrentam é essencial para a realização de um bom negócio, evitando assim quaisquer problemas e dores de cabeça posteriores. O GEAP tem se disponibilizado no meio virtual, visando a comodidade do cliente, para esclarecer algumas dúvidas recorrentes a respeito de atendimento e cobranças. Recomenda-se o contato direto com a ouvidoria, seja por telefone ou meios digitais para que os problemas sejam resolvidos com rapidez e praticidade.